quinta-feira, 27 de setembro de 2012

assanhada

Postado por nothing is by chance às 16:40


  Ela é linda, eu admito... mas me olhava estranho. Não que me importe é claro, mas ela meio que me da medo, será que é por que tenho 12 anos apenas ?. Não, eu já me considero um pouco madura. Mais só um pouco.
- Selena, essa é a Alyssa que comentei. - Justin disse, querendo quebrar o clima tenso entre nós.
- Olá Alyssa, bom como Justin disse me chamo Selena - risos- o Justin me falou muito de você, acho que iremos nos dar bem. - O seu olhar que me intimidava logo se transformou em um dócil olhar, do que me fez sorrir automaticamente.
- Prazer Selena, você é muito bonita. - Eu disse timidamente o que fez com que ela soltasse uma leve risada da qual me deu um pouco de liberdade para retribuir o riso.
- Você é uma linda moça Alyssa, lhe dou minha palavra. - risos.
- Desculpe interromper o belo momento estre as damas, mas o Chris quer nos mostrar como ficou a música.

***

- Demos uma "remixada" na música, ajustamos algumas coisas. E na minha opinião, eu adorei a música.

***

- Wow... Ficou realmente boa, tenho que admitir Alyssa, fiz um ótimo trabalho em me oferecer para ser seu empresário. - Disse Scooter me fazendo corar.
- Sim, ficou muito bom mesmo... Parabéns Alyssa, tem uma bela voz.
- A Justin, obrigada. Não preciso nem repetir o mesmo para você, por que você já sabe que é um ótimo cantor.

***
  Se passou um mês, e eu já tinha 3 músicas. O que me deixou MUITO feliz, já que era o meu trabalho.


- Alô ? Quem fala ?. - Por que insistem em ligar desconhecido ?.
- Adivinha quem é ?
- Me da uma dica ?
- É lindo, sexy, e você o ama muito.
- Justin ?
- Nossa, pensei que nunca ia admitir de sou lindo, sexy e que você me ama.
- Por favor né amigo, estou me esforçando para segurar as gargalhadas. Mas me fale, como conseguiu meu número ?.
- Tenho os meus contatos. - ele disse já rindo. - Mais então, eu estava pensando, já que teremos uma folga esse sábado e esse domingo, quer vir dormir em casa?  Vão vir uns amigos e adoraria ter minha parceira de holofote comigo.
- Está tudo bem, mais que roupa devo usar para ocasião ?.
- Traga uma troca de roupa, um biquíni, um pijama, sua escova de dente, e sua chupeta bebê.
- Ai por favor né Justin, quer chupeta ? Eu sei fazer uma ótima.
- Olha, que isso ? Já tão safada ?  Mamãe e papai só deixam depois do casamento.
- Tchau senhor Bieber. Amanhã estarei na sua casa as 7:00 da manhã.
- Por que tão cedo ?.
   Lhe dei um longo tchau e desliguei o celular na cara dele, quem manda ser abusado ?
   Tomei um banho,colei meu pijama e fui dormir.

***

   Finalmente sábado, estou pronta para ir na casa do Justin. Estava com minha roupa preferida. Porque ? Por que meus amores, os amigos do Justin provavelmente são uns gostosos. Ôpa, como diz minha mãe "não fale isso, você só te 12 anos."

***

- Olá pequena criança, que me fez acordar cedo.
- Olá Justin.
- Venha, entre. Me de sua bolsa, vou leva-lá para meu quarto. - Disse Justin, sendo cavalheiro já pegando minha bolsa e minhas costas.
- Justin atenda a porta. -
- Já vou mãe. - Justin disse com cara de poucos amigos, completando a frase. - Sempre eu.
- Te entendo amigo, te entendo.
- Vai colocando seu biquíni em quanto atendo a porta, deve ser os caras. E lembre-se de ficar feinha ein. - Ele disse bagunçando meu cabelo me fazendo rir.
   Logo após ter me deixado toda descabelada, Justin desceu para atender a porta. Coloquei meu biquíni e fui ver os meninas. Sabe aquele momento constrangedor que você sente que todos os olhares estão em cima de você ?.
 - Animais, essa é a Alyssa, e a Alyssa esses são Chaz, Ryan, Chris e essa é a Caitlin. - Disse Justin me apresentando a todos.
- Olá amigos do Justin.
- Oi Alyssa, sabe, vai ter uma festa em casa no próximo sábado e você está convidada. - Disse um dos meninos, um do qual tinha o cabelo castanho e a pele bem branca. Acho que seu nome era Chaz.
- Eu tenho 12 anos. - Disse assustada.
- E também tem um  corpo que nossa.
- Já pode calar a boca otário. - Disse Justin tentando "sumir" com o clima tenso que Chaz causava.
    Todos estavam indo em direção a piscina, assim como eu quando fui interrompida pelo Justin, que me arrastou para o quarto de visitas.
- Alyssa ? O que disse sobre ficar feinha ?
- Sou brasileira meu amigo.
- Sério ? Você é brasileira ?.
- Sim - risos -.

***

 Atlanta 10:45 am. Domingo.

 Ontem nos divertimos bastante na piscina, e para ajudar, estou toda dolorida.
  Comecei fritar uns ovos, bacon, como não sabia o que Justin tomava acabei não fazendo nada. Depois ele que se vire ué.
- Oi moça. - Escutei uma voz rouca, e sexy na porta da cozinha.
- Oi Justin. Pegue, seu café está em cima da mesa.
- Cade a turma ?

- Os meninos e a Caitlin foram embora cedo, pois Chaz recebeu uma ligação de sua mãe e Chris e Caitlin aproveitaram a carona.
  Justin continua dormindo e a dona Pattie deixou um bilhete na geladeira dizendo que só voltaria a noite.
- Entendi. - Disse ele se sentando.
  Tomamos o nosso café, fomos fazer nossa higiene pessoal. Coloquei uma roupa confortável, e desci para lavar a louça.
  Quando terminei de secar a louça, me virei e vi Justin me encarando.
- Me fala, como se diz eu te amo em português ? - Ele disse sério.

- Assim, "CASA COMIGO?"
- "Caça cu-o-mingo ?"
- "CASA COMIGO?"
- "Casa comigo ?" - ele disse firme, e me olhou vitorioso.
- Claro que sim.
- Claro que sim o que ? - ele disse rindo.
- Claro que caso com você. - retruquei debochando de sua cara.
- Mais eu não pedi para casar com vo... Ah Alyssa, sua sapeca. Somos irmãos, não vamos nos casar.
- Irmãos se abraçam. - Disse já um pouco preocupada com sua reação, já que sou assanhada de mais para minha idade.
- Irmãos se beijam. - Disse me encarando sem expressão nenhuma.
- Irmãos transam. - Como pude dizer isso. Recebi um olhar um do Justin, que me penetrou profundamente.  Ele se aproximava cada vez mais lentamente. Acariciou meu braço me fazendo ficar toda arrepiada. Sorriu automaticamente assim que percebeu. Chegou seu rosto mais perto do meu e sussurrou no meu ouvido, "irmãos não fazem o que eu faço."





1 comentários das minhas leitoras lindas.:

Just Be Who You Are on 28 de setembro de 2012 às 17:24 disse...

~ri muito com esse final~ to gostando d++... Continua?! >..<

Postar um comentário

 

dreams prohibited. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos